quinta-feira, 17 de março de 2011

Cardápio Pronto, Satisfação Garantida!!!!

Olá!!!!!!!

Primeiramente, quero agradecer a todas, pois as dicas foram muito bem vindas. Através de cada uma pude montar o cardápio do meu Bruninho. Ficou bem legal, ele esta gostando muito. Pesquisei sobre a importância de cada legume e fiz uma "mistureba" que esta dando certo. Coloquei os legumes mais simples, um de cada cor e adicionei a uma proteína. Amasso bem e graças a Deus, ele come tudoooo!!! Ofereço cerca de 220 g por dia. Quando é o dia da carne moída eu passo os legumes na peneira, ele ainda se engasga com os pedaços maiores. Enquanto ao caldinho de feijão que a minha prima comentou (meninas ela tem uma filha lindaaaa, uma verdadeira princesa), o Bruninho, só começará agora com 7 meses, pois no sexto mês ele estava um pouco gordinho, (segundo a pediatra, eu não achoque esteja, até por que ele é muito grande). Percebi que ele adora abóbora e batata doce.
Vou confessar, sempre achei lindo a criança comer aquelas comidinhas do potinho da Nestle (embora eu sempre faça a comoda dele em casa e leve no potinho térmico, para onde eu for), vocês acreditam que le não gostou de nenhuma!!!! Aceitou um pouco a de macarrão com legumes e a de peito de peru. Mas esta bom né, pelo menos ele opta pelo mais saudável!!!
Ele já esta tomando vitamina do frutas e comendo biscoito de polvilho!!!
Bjossss com muito carinho a todas
Mary

Imagem retirada do google

6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga
Saudades!!

Ah o Bruninho não está gordinho não!! Como vc disse ele é grandão e muito fofo!!

Já que vc está acostumada a levar a comidinha dele, é melhor mesmo que ele opte pela saudável. Não sei se comentei, mas o correto é guardá-las em potinhos de vidro, porque o plástico solta uma substância que faz mal.

Bjks

Unknown disse...

Eu tb prefiro comindinha saudável...
Ainda mais se ele ta comendo direitinho, melhor evitar dar esses potinhos, pq depois ele vai rejeitar a sua sopinha natural.
Bjs

Anônimo disse...

Que saudade, que bom que o Bruninho está aceitando bem as papinhas que vc está fazendo, não gosto muito daquelas papinhas da Nestle, realmente quando fazemos fica muito mais saudável....bjs

Unknown disse...

Que lindo, Mary!

To numa fase meio carente e ler seu blog, com seu filho lindo e tão desejado é muito bom!

Saudade!

Manu disse...

Que bom que as papinhas tem dado certo... Aos poucos vc vai se adaptando mais.

Bjs!

Unknown disse...

Linda,passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...