terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nosso Filho Nosso Milagre

Amigas mamães e futuras mamães,

Tudo começou assim...

Durante muitos anos eu fiz a leitura bíblica como um livro, um manual de vida e com isso ficava maravilhada com os milagres que Jesus operava na vida das pessoas. Sem perceber que o Deus que agia no passado é o mesmo de hoje. E assim fui vivendo, sempre sob os cuidados de Deus.
Tive muitas conquistas e muitas vitórias. Meu primeiro emprego, minha graduação, meu esposo (amor da minha vida), cursos e cursos.

Só que faltava alguma coisa...
... Um filho.

Quando decidimos engravidar, fizemos todo o procedimento necessário.
Até que se passou um ano e não engravidei. Bateu um desespero e procurei um novo médico.

Fui sozinha na consulta, pois o meu marido estava trabalhando e naquele dia não pode estar comigo.
Depois de muito conversar com o médico...

...Então veio a notícia:
- VOCÊ NÃO PODE ENGRAVIDAR NATURALMENTE.

Naquele momento meu mundo caiu e eu não sabia o que fazer, um vazio tomou conta do meu coração, tudo havia perdido o sentido.
Foi quando eu liguei desperada para o meu esposo e ele me pediu calma, mas eu não tinha. Foi aí que ele me enviou a mensagem "Meu amor, saiba que Deus esta no controle de tudo e sempre estarei ao seu lado. Te amo"
Decidimos não dividir a nossa aflição com ninguém. Passaram-se alguns dias e voltamos juntos ao médico e ele nos explicou as fases de um tratamento para engravidar. No princípio eu me neguei a aceitar. Mas com tempo fiz todo o procedimento necessário, desde simples exames até a cirurgia (faloposcopia).


Quando fui para o hospital para fazer a faloposcopia, pedi a Deus que o meu tratamento tivesse fim ali, que desse  tudo certo, pois os médicos estavam muito otimistas, mas havia a possibilidade de precisar de uma inseminação artificial posteriormente.

E DEUS OPEROU O MILAGRE!!!!

No fim da cirurgia o médico me falou que havia tempo que não realizava este procedimento com tanta facilidade e sucesso. E posso afirmar que o meu ginecologista é muito experiente e especialista em infertilidade. O Dr. falou que no máximo em três meses eu engravidaria.

 No final dos três meses eu ainda não havia engravidado, o desespero voltou. Pensei que nada mais daria certo. Eu estava muito anciosa, só pensava nisso. Mas eu estava completamente errada. Deus estava esperando um posicionamento meu e outra, Deus não opera na ansiedade do homem!!!!

Só então, depois de muito sofrimento, foi que eu lembrei que o mesmo Deus que operou milagre na vida de Lázaro e da mulher que tinha um contínuo fluxo sangue, podia operar o mesmo na minha vida!
Foi então que me posicionei como uma mulher de oração, me coloquei aos pés do senhor e fiz como Ana, supliquei por um filho!

E todos os dias eu orava com fervor, não só pelo meu futuro filho, mas por tudo que envolvia minha vida.


Chegou o mês de dezembro e acabei me envolvendo com os preparativos para as festas de fim de ano, não que eu tivesse esquecido da gravidez, mas mudei o foco. Continuei orando, mas me preocupando com outras coisas.

Na noite de ano novo, fomos para a vigilia em minha igreja. Quando deu meia noite, após a oração, eu comecei a chorar e meu esposo falaou assim:
- Pare de chorar meu amor, o nosso filho já esta sendo gerado em seu ventre. Eu queria acreditar, mas eu não tinha sintoma nenhum de grávida.

E meu esposo estava certo, no dia 16/01/10, eu fiz o BHCG, pois estava com muito cólica.

E PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR EU NÃO PRECISEI DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL, EU ESTAVA GRÁVIDA!!!!!


Aqu'Ele que começou a boa obra em nossa vida, é fiel e justo para completa-la!!!
Se nesse momento vc precisa de milagre, lembre-se que Deus é contigo e pode te ajudar. Entregue toda sua ansiedade ao Senhor. Coloque o seu pedido e derrame toda sua lágrima aos pés de Deus e confie, que o mais ele fará!!!


Creia, tão somente creia!!!!
Bjos e até mais!!!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Amiga, que linda sua história!!

Deus é tremendo!!!

Bjks

Rô Santana disse...

Florzinha, sua historia é linda.
Somete Deus pode tudo e temos que entregar nossos sonhos, medos, anseios, problemas nas mãos Dele.
Bjks

Cintya Lenzi Danker disse...

Adorei a sua história de luta e conquista! É um exemplo pra todas nós. Parabéns!
Beijos

Vanessa Orgélio disse...

Linda demais a sua história! E pode acreditar que atraves do seu testemunho DEus falou comigo! Não estou tentando engravidar (ainda) minha luta é outra, mas é tão angustiante quanto e a ansiedade me dá angustia de vez em quando...
As vezes é tão difícil esperar em Deus!
Mas Ele é fiel!
Um abraço!

Milamerlini disse...

Que Vitoria mais linda, com deus tudo é possivel. Bjus

Coisas de Nina disse...

Eu li sua história e me emocionei bastante, chorei... Tento engravidar há 2 anos, minha ginecologista disse que era normal até 2 anos não engravidar ai depois desse tempo não engravidasse teríamos que aprofundar em exames e tudo mais, e vendo vc falar em Deus me comoveu e me tocou pq....Não procuro a Deus como deveria e sei que devo entregar toda essa minha anciedade na mão dele. Já entreguei minha vida pra Deus, mais ultimamente tenho falhado, não vou aos cultos de domingo. Deus está vendo e me culpo por eu estar assim... Vou recomeçar com Deus entregarei tudo a ele, é dificil pra mim mais vou recomeçar. Um grande abraço e obrigada por abrir meus olhos.

Anônimo disse...

Nossa que coisa linda!!!Maravilhoso testemunho, Deus é fiel!
Eu estou nessa luta,orando muito como Ana! sei que logo receberei meu milagre também pra que o nome do Senhor seja louvado!
Que Deus continue abençoando ricamente sua vida!
bjs

Unknown disse...

Sua história é um verdadeiro milagre, assim como aconteceu comigo!
Seja bem vinda no meu blog, vi que vc já está me seguindo, bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...